Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Comissão debate verticalização da distribuição de combustíveis

24/09/2019 - 8:01
Deputado Leur Lomanto Júnior  considera o tema de grande relevância, na medida em que envolve produção, distribuição e revenda de combustíveis (Imagem: José Cruz/Agência Brasil)

Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados promove audiência pública nesta manhã para discutir a verticalização da cadeia de distribuição do setor de combustíveis líquidos no Brasil.

Autor do pedido para o debate, o deputado Leur Lomanto Júnior (DEM-BA) considera o tema de grande relevância para o País. “Na medida em que envolve produção, distribuição e revenda de combustíveis, de modo que certamente afetará o consumidor final”, justificou.

Debatedores

Foram convidados para audiência, entre outros, o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Oddone;  o coordenador do Departamento de Estudos Econômicos do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Ricardo Medeiros de Castro; e o vice-presidente Executivo da Federação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Gás Natural e Biocombustíveis (Brasilcom), Abel Leitão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Rafael Borges - 24/09/2019 - 8:01