Commodities agro devem repetir na 3ª (28) suas variáveis atuais, sem muitas novidades

27/09/2021 - 19:59
Açúcar bruto
Açúcar bruto teve a principal queda entre as commodities e leva sua conjuntura para a próxima sessão (Imagem: REUTERS/Jose Cabezas)

Soja, milho e café ficaram de lado nesta segunda, sob quase nada de variações, dos dois lados das tabelas. O açúcar destoou, com recuo mais significativo. Deixam seu fundamentos darem alguma direção para os negócios da terça (28).

O açúcar, que perdeu menos 1,20%/19,69 c/lp (março), ainda sente a pressão da entrada da oferta da Índia, principalmente, que está começando sua colheita, a despeito da forte quebra no Brasil da cana e produção em queda, como deram os resultados da Unica divulgados hoje.

A soja está na transição da colheita americana – em 16%, segundo o USDA -, e o início do plantio no Brasil; o milho também sente a oferta do milho safrinha brasileiro, embora muito menor em volume.

Já o café iniciou o dia em realização de lucro, virou para levemente positivo, pelas condições muito ajustadas de oferta global, sobretudo a entrega brasileira em expressiva queda.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Giovanni Lorenzon - 27/09/2021 - 19:59

Cotações Crypto
Pela Web