AgroTimes

Como a Vivo (VIVT3) quer entrar no agronegócio por meio da novela “Pantanal”, da Globo

17 jun 2022, 16:07 - atualizado em 17 jun 2022, 16:08
Vivo
Vivo vai estrear na novela Pantanal, da Globo, com foco no agronegócio (Imagem: Rafael Borges/Money times)

A Globo fechou contrato publicitário com a Vivo (VIVT3) para a novela Pantanal.

A Vivo pretende explorar seu ecossistema de serviços digitais e sua presença no setor de agronegócio. Para isso, serão abordados diversos serviços e as novas possibilidades com a chegada da tecnologia 5G.

“A parceria com a Globo é importante para evidenciar, através da ficção da novela, o impacto positivo da digitalização nas pessoas e empresas. Essa foi mais uma das iniciativas para reforçar a potência dos nossos serviços digitais e a relevância dessas soluções.” afirma Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vivo (@vivo)

Foco da Vivo é o agronegócio

Com o novo projeto na Globo, a empresa quer focar no agronegócio. Segundo o comunicado, serão apresentados serviços completos para otimizar a produção de pequenos e grandes negócios rurais.

Ao longo da novela, outros serviços digitais da Vivo também serão apresentados ao público.

Para ser introduzida na novela, a presença da Vivo se dá quando Jove (Jesuita Barbosa), interessado em conhecer mais os negócios do pai, convence José Leôncio (Marcos Palmeira) a modernizar a fazenda, que até hoje tem um único meio de comunicação: o rádio.

Para isso, Jove convencerá o pai a colocar internet na fazenda, com o intuito de otimizar os negócios.

Pantanal, remake de sucesso da Globo

A Vivo é uma das patrocinadoras do remake de Pantanal, que, segundo levantamento feito pelo colunista do Uol, Ricardo Feltrin, pode ter um faturamento superior a R$ 600 milhões.

Em termos de faturamento com patrocinadores, a novela chega ao nível da edição de 2022 do Big Brother Brasil.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.