BusinessTimes

Confira 10 ações para comprar agora e superar o Ibovespa em agosto, segundo MyCap

01 ago 2022, 10:21 - atualizado em 01 ago 2022, 10:21
Ações Ibovespa
No último mês, a carteira de ações avançou 6,78% e conseguiu superar seu índice de referência (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A carteira de ações recomendadas pela MyCap teve três trocas para este início de agosto. Santos Brasil (STBP3), Assaí (ASAI3) e Sanepar (SAPR11) são os novos membros do portfólio.

No último mês, a carteira de ações da MyCap avançou 6,78% e conseguiu superar seu índice de referência. O Ibovespa subiu 4,69% no mesmo período.

A carteira mensal da corretora é composta por 10 ações com pesos iguais entre si, de 10%. Dentre esses ativos, a MyCap ainda seleciona cinco empresas para compor o top 5, com pesos iguais, de 20% cada.

O Top 5 ações é composto pelas ações: Banco do Brasil (BBAS3), PetroRio (PRIO3), Equatorial Energia (EQTL3), Irani (RANI3) e Gerdau (GGBR4).

Confira as 10 ações para investir em agosto:

Nome Ticker
Banco do Brasil BBAS3
Gerdau GGBR4
Cosan CSAN3
PetroRio PRIO3
Santos Brasil STBP3
Irani RANI3
Eletrobras ELET3
Assaí ASAI3
Equatorial Energia EQTL3
Sanepar SAPR11

Money Times é Top 9 em Investimentos!

Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o Money Times está entre as 9 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI E VOTE!

Saiba mais! TEMPO DE RESULTADOS! VALE A PENA INVESTIR? HORA DE GANHAR DINHEIRO?

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.