Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Confira 297 oportunidades de leilões de imóveis para encerrar o mês

31/01/2021 - 13:18
Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões (Imagem: Freepik/@wayhomestudio)

Cerca de 297 oportunidades de imóveis em leilão estão disponíveis na plataforma da Zukerman ainda neste mês. Com opções desocupadas, em diversas regiões do Brasil, é possível arrematar um imóvel residencial, comercial ou rural sem precisar sair de casa, e o melhor: com opções de parcelamento, conforme edital de cada lote.

O começo de um novo ano pode ser o momento ideal para arrematar um imóvel, seja para morar, criar o seu negócio ou investir. Para isso, a plataforma da Zukerman Leilões disponibiliza neste fechamento de mês 297 oportunidades pelo Brasil.

Com opções desocupadas, você pode conferir imóveis nos estados de: São Paulo, Tocantins, Paraná, Mato Grosso, Maranhão, Ceará, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Pará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rondônia, Rio Grande do Sul, Alagoas e Distrito Federal, com valores abaixo da avaliação de mercado, sendo opções de R$ 24 mil até R$ 15,9 milhões.

Entre os vendedores você encontra as principais instituições financeiras do país, com destaque para os bancos:  Banco Pan (BPAN4), Bradesco (BBDC4), Safra, Santander Brasil (SANB11) e Rendimento, que ofertam terrenos, áreas rurais, imóveis comerciais, casas e apartamentos em leilão.

Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.

É interessante lembrar que, nos leilões da Zukerman, você não precisa estar conectado no dia e horário em que se encerra a disputa. Você pode programar um lance final na plataforma, selecionando “Lances Automáticos” e ficar livre para fazer o que quiser.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 31/01/2021 - 13:18