Congresso da Udop deverá apontar os novos rumos da bioenergia, como nos anteriores

Giovanni Lorenzon
30/07/2021 - 9:37
Etanol marca da abertura do principal congresso nacional da sucroenergia brasileira, na segunda-feira

O principal conjunto de debates sobre os rumos do setor sucroenergético brasileiro vai começar segunda-feira (2). E será aberto pelo tema que tem dominado as atenções não somente do setor, mas de governos, instituições de pesquisa e fabricantes de automóveis: o combustível que prevalecerá no futuro, com a defesa, naturalmente, do etanol.

Trata-se do 14º Congresso Nacional de Bioenergia, que mais uma vez a União Nacional da Bioenergia (Udop) promoverá virtualmente, até 20 de agosto.

Da abertura – Combustível do futuro – Qual a melhor rota para o Brasil?, em live moderada pelo presidente da Udop, Amaury Pekelman, às 14hs -, em diante serão 29 painéis, dos mais diferentes temas que envolvem o setor e que, como nos eventos anteriores, acabam apontando caminhos para superação dos desafios.

Considerado o mais importante congresso nacional, por também reunir as principais referências em todos os elos da atividade, o evento também tem uma estrutura bastante marcante, que é uma das principais marcas da Udop, a educação continuada.

A apresentação de temas que auxiliem na formação técnica, daí que a presença e participação de profissionais, muitos deles jovens, sempre deram o tom do congresso.

Última atualização por Giovanni Lorenzon - 30/07/2021 - 9:37

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto