Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Conheça a DiDi,‘Uber Chinesa’ que fez IPO nos Estados Unidos

06/07/2021 - 11:24

Se você quiser ver um gigantesco IPO, precisa olhar para fora do Brasil: estamos falando da DiDi, empresa chinesa por trás de companhias como a 99Taxi. A companhia captou US$ 4,4 bilhões. 

 

A DiDi é o tema do novo vídeo de Richard Camargo, analista e expert em ações de techs da Empiricus.

 

Um dos principais motivos para a companhia ter chamado a atenção dos investidores de Wall Street é seu potencial latente. Ela já está presente em 15 países, contando com uma base de mais de 490 milhões de usuários de seus diversos aplicativos. 

 

Mas, fora o sucesso dos seus aplicativos de transporte, a DiDi atua em outros ramos promissores. Ela é dona da maior frota de carros financiados para motoristas, possui 30% do market share de paostos de recarga para carros elétricos, além de uma marca própria desse tipo de veículo.

 

A companhia é atualmente a maior leasing de automóveis na Ásia. Ela possui o lema de “car as a investment”, que faz extremo sentido para a realidade chinesa e de diversos outros países.

 

Se você quer saber mais sobre a DiDi, então é só dar o play aqui embaixo que o Richard Camargo, expert em techs e analista da Empiricus, te conta tudo que você precisa saber da empresa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Giulia Arduin - 06/07/2021 - 11:24

Cotações Crypto
Pela Web