Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Conselho da Oi ainda discute nomeação de novo diretor de operações

05/09/2019 - 20:37
A Oi esclareceu que tomou conhecimento da decisão do Juiz da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, mas nenhum nome foi eleito até o momento

O Conselho de Administração da Oi (OIBR3OIBR4) ainda não elegeu um nome para ser o novo diretor de operações da companhia, de acordo com a nota de esclarecimento à CVM divulgado pela empresa nesta quinta-feira (5).

Questionada sobre a notícia veiculada pelo Valor Econômico sobre a autorização da Justiça para a troca de comando na companhia e a possibilidade de Rodrigo Abreu, membro do conselho e ex-diretor da Tim Participações (TIMP3), ser nomeado para ocupar a posição de COO, a Oi esclareceu que tomou conhecimento da decisão do Juiz da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, mas nenhum nome foi eleito até o momento.

A Oi reafirmou o compromisso de manter seus acionistas e o mercado informados e reiterou a importância dos investidores em se basear somente nas divulgações oficiais feitas pela empresa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 05/09/2019 - 20:37

Cotações Crypto
Pela Web