Política

Consumidor vem em primeiro lugar no governo Bolsonaro, diz ministro de Minas e Energia

14 jun 2022, 13:44 - atualizado em 14 jun 2022, 13:44
Economia
Sachsida afirmou também que o governo está “batendo recordes de investimento” devido a mudanças na forma de licitação de projetos associados à infraestrutura (Imagem: REUTERS/Carla Carniel)

O consumidor é sempre prioridade nos projetos do governo de Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, ao citar os compromissos com modicidade tarifária assumidos pela Eletrobras (ELET3) em seu processo de privatização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em discurso na B3, Sachsida disse ainda que a capitalização da companhia elétrica é a “mais democrática e mais verde” da história brasileira.

Sachsida afirmou também que o governo está “batendo recordes de investimento” devido a mudanças na forma de licitação de projetos associados à infraestrutura, priorizando maiores compromissos com investimentos privados em vez de maximizar recebimento de outorga.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar