Copa do Mundo

Copa do Mundo Feminina Brasil 0 X 0 Jamaica: Seleção brasileira é eliminada na fase de grupos; veja destaques do jogo

02 ago 2023, 9:20 - atualizado em 02 ago 2023, 9:20
bia zaneratto copa do mundo feminina agro
Com Brasil 0 x 0 Jamaica, seleção brasileira é eliminada na fase de grupos (Foto: CBF)

Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo Feminina 2023, após empatar por 0 x 0 com a Jamaica.

O empate beneficiou a equipe jamaicana, visto que a França bateu o Panamá por 6 x 3. Neste cenário, as duas seleções que avançam para as oitavas de final são França e Jamaica, com 7 e 5 pontos, respectivamente.

Marta entrou como titular pela primeira vez nesta edição da Copa do Mundo — a sua última — e, apesar dos esforços e oportunidades da equipe, o jogo ficou sem gols.

O Brasil não era eliminado na fase de grupos na Copa do Mundo Feminina desde 1995, a segunda edição do campeonato da qual participou. Além desta, a eliminação na fase de grupos também ocorreu na primeira edição, em 1995.

Nesta Copa, o Brasil estreou com vitória de 4 x 0 contra o Panamá e sofreu derrota para a França por 2 x 1.

Veja destaques de Brasil 0 x 0 Jamaica

Onde assistir a Copa do Mundo Feminina 2023

A Copa do Mundo Feminina 2023 pode ser acompanhada nas plataformas da Globo. A emissora vai transmitir sete jogos na TV aberta, sendo uma partida de cada fase do mata-mata, incluindo a decisão, no dia 20 de agosto. No SporTV, 34 partidas serão transmitidas, incluindo todos os jogos do Brasil.

No Globoplay, plataforma de streaming da emissora, também é possível acompanhar as transmissões feitas nos canais.

Ainda, será possível acompanhar pelas plataformas do streamer Casimiro, pela Cazé TV no YouTube (www.youtube.com/@CazeTV) ou pela Twitch (www.twitch.tv/casimito). O apresentador vai transmitir 24 jogos da Copa do Mundo Feminina 2023.

* Com vídeo de CazéTV

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin