Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Corretora Binance lista tokens MKR e DAI em meio à febre do setor DeFi

23/07/2020 - 10:14
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
O token MKR permite que usuários votem em propostas da rede e iniciativas de governança enquanto a stablecoin DAI, lastreada em dólar, é utilizada em empréstimos (Imagem: ConsenSys/Blog)

Nesta quinta-feira (23), a corretora de criptoativos Binance está listando o token de governança da MakerDAO (MKR) e a stablecoin descentralizada e lastreada em dólar DAI.

A corretora fornece suporte para oito pares de negociação dos tokens: MKR/BNB, MKR/BTC, MKR/BUSD, MKR/USDT, DAI/BNB, DAI/BTC, DAI/BUSD e DAI/USDT.

A listagem vem em meio à febre do setor de finanças descentralizadas (DeFi). “DeFi é um assunto em alta na indústria blockchain este ano. Recebemos muitos pedidos de nossos clientes [para as listagens]”, disse um porta-voz da Binance ao The Block.

De fato, o mercado DeFi ultrapassou a marca de US$ 3 bilhões esta semana em valor total bloqueado. A febre do “yield farming” é um dos principais motivos pelo crescente interesse, ou seja, mais pessoas estão tentando obter o maior rendimento possível de inúmeros produtos e protocolos DeFi.

Volumes de corretoras descentralizadas (DEXs) também ultrapassaram a marca de US$ 1 bilhão no mês passado.

As listagens na Binance vieram após as da Coinbase, que listou DAI em maio e o token MKR em junho. Outras corretoras que fornecem suporte para os dois tokens incluem OKEx e Bitfinex, bem como outros protocolos como Uniswap e Balancer.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 23/07/2020 - 10:14