CryptoTimes

Corretora cripto FTX lança contrato derivativo para pré-IPO da Robinhood

02 abr 2021, 14:37 - atualizado em 14 abr 2021, 10:38
Os contratos pré-IPO permitem que investidores especulem sobre qual preço a Robinhood será listada em bolsa, ou seja, o contrato rastreia a capitalização de mercado da empresa (Imagem: Twitter/FTX)

FTX lançou um novo contrato derivativo ligado à Robinhood perante à oferta pública inicial (IPO) do aplicativo de negociação.

A Robinhood enviou seu formulário S-1 para ser listada em bolsa no fim de março. Em dezembro, Sam Bankman-Fried, CEO da FTX, deu a dica de que a corretora poderia lançar um contrato pré-IPO para a Robinhood.

Não é a primeira vez que um produto desse tipo é lançado. A corretora criou mercados para ações da Coinbase e do Airbnb antes de suas estreias na bolsa. O contrato pré-IPO foi criado para ser uma representação tokenizada da ação verdadeira quando for listada.

Em relação ao lançamento do contrato da Robinhood na FTX (ticker: HOOD) está sendo negociado, neste momento, a US$ 103.

(Imagem: TradingView)

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.