Política

CPI do BNDES votará indiciamento de Lula e Dilma nesta terça-feira

14 out 2019, 14:27 - atualizado em 14 out 2019, 14:32
A CPI foi instalada em março para investigar a prática de atos ilícitos e irregulares no âmbito do BNDES (Imagem: Facebook Oficial de Luiz Inácio Lula da Silva)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do BNDES reúne-se nesta terça-feira (15) para discussão e votação do parecer do deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), apresentado na semana passada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu texto, o relator recomendou ao Ministério Público o aprofundamento das investigações e o indiciamento dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Côrtes recomendou também o indiciamento de outras 62 pessoas.

A CPI foi instalada em março para investigar a prática de atos ilícitos e irregulares no âmbito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social ocorridos entre 2003 e 2015 e relacionados à internacionalização de empresas brasileiras.

A reunião está prevista para às 14h30, no plenário 7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar