Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CPI do Derramamento de Óleo faz nova audiência nesta tarde

17/12/2019 - 10:49
Congresso Nacional Senado Câmara dos Deputados
A audiência será realizada no plenário 14 a partir das 15 horas (Imagem: Reuters/Ueslei Marcelino)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados que investiga as causas do derramamento de óleo no Nordeste realiza nova audiência pública nesta tarde.

“É fundamental para a CPI que sejam ouvidos vários especialistas, que atuem nas áreas de sensoriamento remoto e modelagem, poluição marinha, proteção da biodiversidade e outros campos”, afirma o relator do colegiado, deputado João H. Campos (PSB-PE), que pediu a realização deste debate.

Serão ouvidos:

O coordenador-geral do Centro Nacional de Monitoramento e Informações Ambientais (Cenima), Pedro Alberto Bignelli; o analista Ambiental da Secretaria de Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Robson José Calixto; a coordenadora de Prevenção e Gestão de Riscos Ambientais da Coordenação-Geral de Emergências Ambientais do Ibama, Cristiane d Oliviera ; e a assessora especial da Secretaria do Meio Ambiente do Distrito Federal, Letícia Reis de Carvalho.

Última atualização por Rafael Borges - 17/12/2019 - 10:49

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto