CryptoTimes

Cristiano Ronaldo lança primeira coleção de NFT com a Binance

16 nov 2022, 13:19 - atualizado em 16 nov 2022, 13:19
Cristiano Ronaldo NFT Binance
(Imagem: Binance/Divulgação)

A primeira coleção de NFT do Cristiano Ronaldo foi anunciada, e tem data para ser lançada: nesta sexta-feira, 18 de novembro, como parte de uma “parceria exclusiva de muitos anos” que o jogador de futebol firmou com a Binance, corretora de criptomoedas.

Conforme anúncio, o lançamento será impulsionado por uma campanha de marketing global estrelando Cristiano Ronaldo, com o objetivo de introduzir os fãs à Web 3.0 através do mundo dos NFTs.

A co-fundadora e diretora de marketing da Binance, He Yi, diz acreditar que o metaverso e a blockchain são o futuro da internet.

“Estamos honrados em colaborar com Cristiano Ronaldo para ajudar mais pessoas a entenderem a blockchain e mostrar para a indústria de esportes e entretenimento como estamos construindo a infraestrutura Web3”.

Cristiano Ronaldo diz que, para ele, foi importante criar algo memorável e único para os fãs, “pois eles são uma grande parte do meu sucesso”, disse.

“Com a Binance, consegui fazer algo que não apenas captura a paixão pelo esporte, mas também recompensa os fãs por todos esses anos de apoio”.

Serviço

A coleção inaugural de NFTs de Cristiano Ronaldo estará disponível a partir das 6h do dia 18 e representará sete estátuas animadas com quatro níveis de raridade: Super Super Raro (SSR), Super Raro (SR), Raro (R) e Normal (N). Cada estátua do NFT retrata Cristiano Ronaldo em um momento icônico de sua vida, das bicicletas que definiram sua carreira até sua infância em Portugal.

  • Os 45 NFTs CR7 de maior valor (5 SSR e 40 SR) serão leiloados no marketplace da Binance NFT. O leilão permanecerá aberto por 24 horas e os NFTs serão concedidos ao maior lance. Os lances começam em 10.000 BUSD para SSR e 1.700 BUSD para SR.
  • Os 6.600 NFTs restantes (600 R e 6.000 N) serão oferecidos no Binance Launchpad, a partir de 77 BUSD para as de raridade Normal.
  • Cada nível de raridade virá com seu próprio conjunto de benefícios exclusivos, como:
    • Mensagem pessoal de Cristiano Ronaldo
    • Produtos autografados do CR7 e da Binance
    • Acesso garantido a todos os próximos lançamentos CR7 NFT
    • Diversas surpresas do CR7 de cortesia
    • Possibilidade de participar em ações promocionais para ganhar produtos e prêmios autografados

Além disso, novos usuários que se registrarem na Binance.com (e completarem o processo de KYC – identificação e verificação do cliente) receberão surpresas especiais de Cristiano Ronaldo, que podem incluir a edição limitada de NFTs do CR7. 

A próxima série da coleção Cristiano Ronaldo NFT estará disponível no início de 2023. Todas as coleções podem ser encontradas exclusivamente em Binance.com. Siga a Binance no Twitter e no Instagram para as atualizações mais recentes.

“Aviso de risco da Binance: 

Nenhuma comunicação realizada pela Binance deve ser considerada como recomendação ou oferta de produtos ou serviços e nem aconselhamento financeiro. Os preços dos ativos digitais podem ser voláteis e o valor do seu investimento pode cair ou subir, sendo certo que eventuais perdas podem não estar limitadas apenas ao valor investido. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e a Binance não é responsável por quaisquer perdas em que possa incorrer.  É sua responsabilidade verificar se você tem permissão para usar os serviços da Binance com base em suas circunstâncias individuais ou relacionadas à regulamentação do seu país. Para obter mais informações, consulte nossos Termos de Uso e Aviso de Risco.”

Siga o Crypto Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do Crypto Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no mundo cripto. Clique aqui e comece a seguir a página do Crypto Times no Facebook!

Repórter do Crypto Times
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin