Consumo

CVC anuncia descontos de até 52% nos pacotes de viagens; veja as ofertas

06 maio 2024, 16:16 - atualizado em 06 maio 2024, 16:16
cvc
CVC anuncia campanha de aniversário, oferecendo descontos de até 52% (Imagem: Flávya Pereira/Money Times)

A CVC anunciou sua campanha de aniversário com descontos de até 52% nos pacotes de viagem. A companhia irá completar 52 anos no dia 28 de maio.

A redução de tarifas engloba pacotes nacionais e internacionais, passagens aéreas, diárias de hospedagem e cruzeiros marítimos para compras realizadas até o dia 31 de maio e embarques na alta e na baixa temporada, incluindo as férias de julho.

Do lado internacional, há gratuidade no aéreo e na hospedagem para crianças acompanhadas de dois adultos pagantes para os destinos no Caribe e promoção “2° passageiro grátis” em viagens no formato Circuito para Europa e África do Sul.

“Além dos preços baixos, outra vantagem é que o consumidor também pode customizar a viagem de acordo com o orçamento disponível – definindo quantidade de dias, tipo de transporte, regime de alimentação e categoria de hospedagem preferida, como forma de baratear o roteiro”, diz a operadora de viagens.

Ofertas do aniversário CVC

Durante o mês de maio, o consumidor encontra promoções como descontos de até 52% na compra de aéreo e hospedagem para diversos destinos nacionais.

A promoção contempla pacotes de viagens para destinos como Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Jericoacoara, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, entre outros, com saídas de diversas capitais do país.

Para quem procura somente hospedagem, há opções de acomodação em resorts em todo o Brasil com gratuidade na hospedagem para crianças de até 12 anos.

A CVC oferece também condições de pagamento em até 15 vezes sem juros nos cartões dos principais bancos, além de boleto e Pix. Todas as ofertas estão disponíveis na rede de lojas da CVC, site e aplicativo, válidas durante o mês de maio.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin