BusinessTimes

CVC (CVCB3) lança programa de fidelidade que troca pontos por produtos

17 out 2022, 9:26 - atualizado em 17 out 2022, 9:26
CVC
Lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual administração.  (Imagem: Rafael Borges/ Money times)

A CVC (CVCB3) lançou nesta segunda-feira (17) o programa de fidelidade Clube CVC, que tem por objetivo o acúmulo de pontos pelos clientes para resgate de produtos e benefícios dentro da agência.

Segundo a companhia, o programa de fidelidade terá como ponto forte a distribuição em mais de 1,1 mil lojas da CVC.

O lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual administração, destacou a empresa.

Veja mais:

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.