ImóvelTimes

Cyrela Commercial Properties: lucro recua 44,3% no 4º trimestre e totaliza R$ 29,8 milhões

11 fev 2021, 20:02 - atualizado em 11 fev 2021, 20:02
Cyrela Commercial Properties
A Cyrela Commercial Properties teve queda de 4,2% na receita líquida do quarto trimestre de 2020 (Imagem: Divulgação/Cyrela Commercial Properties)

A Cyrela Commercial Properties (CCP – CCPR3) teve queda de 44,3% no lucro líquido do quarto trimestre de 2020 antes o mesmo período de 2019. De acordo com o relatório divulgado pela companhia nesta quinta-feira (11), o montante caiu de R$ 53,4 milhões para R$ 29,8 milhões.

A receita líquida também seguiu tendência de queda. O valor registrado no trimestre foi de R$ 123,1 milhões, representando um recuo de 4,2% em relação aos R$ 128,5 milhões divulgados um ano antes.

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado, por outro lado, mostrou avanço de 8,4% e chegou a R$ 81,8 milhões. A margem Ebitda ajustada, excluindo o resultado da administradora de estacionamentos de edifícios e shoppings Park Place, subiu 9,2 pontos percentuais e atingiu 72,9%.

O NOI (resultado operacional líquido) teve leve alta de 1,1%, para R$ 88,2 milhões.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.