Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Dados semanais de tráfego da CCR sugerem recuperação em “V”, diz Ágora

29/06/2020 - 11:39
CCR
“Os números de tráfego registraram uma sólida melhoria em uma comparação semanal, atingindo a menor queda desde que o surto de covid-19 atingiu o Brasil”, destacou a corretora (Imagem: Facebook/Grupo CCR)

A CCR (CCRO3) atualizou na sexta-feira (26) os dados semanais do tráfego em rodovias sob sua administração. A queda de 6% entre os dias 19 a 25 de junho ante o mesmo período do ano passado sustenta a visão de recuperação em “V” da Ágora Investimentos para o movimento nas estradas.

“Os números de tráfego registraram uma sólida melhoria em uma comparação semanal, atingindo a menor queda desde que o surto de covid-19 atingiu o Brasil”, destacam Victor Mizusaki e Ricardo França, analistas da corretora.

Segundo Mizusaki e França, a reabertura econômica ainda é um “direcionador” para o aumento gradual dos passageiros de mobilidade urbana.

Em relação aos aeroportos, cuja queda na semana foi de 92,3%, a Ágora diz que as companhias aéreas estão adicionando mais capacidade, o que pode levar a melhorias no número de passageiros nas próximas semanas.

A recomendação para o papel é de compra.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 29/06/2020 - 11:39