Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

DASA implementa atendimento médico via telemedicina para evitar propagação do coronavírus

Lucas Eurico Simões
23/03/2020 - 9:44
DASA3 Exames Saúde
A empresa também divulga a isenção da taxa de atendimento em casa para pacientes com mais de 60 anos (Imagem: Facebook/DASA)

A rede de diagnósticos médicos DASA (DASA3) comunica o desenvolvimento de novas frentes de telemedicina para o atendimento de seus clientes, visando atenuar a propagação do novo coronavírus, em linha com as medidas de isolamento domiciliar propostas pelo Ministério da Saúde.

Segundo o fato relevante, a rede de exames lança uma plataforma 100% digital voltada a solucionar dúvidas relacionadas a Covid-19 (https://dasa.com.br/coronavirus). Novas frentes de atendimento via telemedicina são anunciadas, nas quais os médicos poderão oferecer orientações clínicas para pacientes com sintomas gripais e coronavírus, com o sistema Conecta Saúde.

A DASA também destaca a priorização do exame específico para detecção do Covid-19 para casos críticos e no
atendimento hospitalar, o qual não é realizado em unidades físicas e a DASA não requer mais contraprova, por reconhecimento do Instituto Adolfo Lutz .

A empresa também divulga a isenção da taxa de atendimento em casa para pacientes com mais de 60 anos.

“Haverá suspensão temporária das atividades de certas unidades, sendo que as principais permanecerão abertas para assegurar a oferta de serviços à população. Colaboradores das unidades com operação suspensa entrarão em férias ou serão deslocados para funções na rede hospitalar”, informa a rede de diagnósticos médicos.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 23/03/2020 - 9:55

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web