Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Delta anuncia venda de todas as ações na Gol

11/12/2019 - 8:24
Gol
A empresa norte-americana tinha cerca de 32,926 milhões de ações preferenciais, representando mais de 5% de todo o capital social da Gol (Imagem: Facebook Gol Linhas Aéreas)

A Delta Air Lines alienou toda a participação que detinha na Gol Linhas Aéreas (GOLL4), de acordo com um comunicado divulgado pela companhia brasileira ontem (10).

A empresa norte-americana tinha cerca de 32,926 milhões de ações preferenciais, representando mais de 5% de todo o capital social da Gol.

A Delta informou que a participação era detida apenas para fins de investimento, e não havia intenção de alterar o controle ou a estrutura administrativa da companhia.

Com a venda da participação da Delta, a Gol detém um dos papéis mais líquidos da B3 (B3SA3), com livre negociação de aproximadamente 47% das ações e volume médio diário de R$ 200 milhões.

“Espera-se que esse novo nível de flutuação do mercado coloque a Gol como a companhia aérea mais líquida da América Latina e entre as mais líquidas de todas as empresas de capital aberto do Brasil”, afirmou a Gol.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: Ações, Aviação, B3, Delta, Empresas, Gol, Setor Aéreo

Última atualização por Diana Cheng - 11/12/2019 - 8:24