BusinessTimes

Desconto no Mercado Livre, reality show da Netflix e mais: Veja o que movimentou marketing na semana

25 jun 2022, 14:30 - atualizado em 24 jun 2022, 12:12
Confira quais foram os principais acontecimentos de marketing na última semana (Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

As recomendações de filme sobre o mercado financeiro, a promoção do Mercado Livre para entrar na moda e o anúncio da Netflix de um reality show inspirado em Round 6 movimentaram marketing na última semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os destaques de marketing e mantenha-se a par do que está acontecendo neste universo:

5º lugar – “Lightyear”, da Disney Pixar, decepciona em valor de bilheteria; veja os valores

O novo filme da Disney Pixar, “Lightyear“, teve o melhor desempenho de um filme de animação desde o início da pandemia, com arrecadação de US$ 51 milhões na estreia doméstica, nos Estados Unidos.

Internacionalmente, a Disney registrou US$ 34,6 milhões em vendas de ingressos, elevando sua arrecadação global para US$ 85,6 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, os resultados foram abaixo do esperado.

Veja a matéria completa.

4º lugar – Como a Vivo (VIVT3) quer entrar no agronegócio por meio da novela “Pantanal”, da Globo

A Globo fechou contrato publicitário com a Vivo (VIVT3) para a novela Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Vivo pretende explorar seu ecossistema de serviços digitais e sua presença no setor de agronegócio. Para isso, serão abordados diversos serviços e as novas possibilidades com a chegada da tecnologia 5G.

Entenda foco da Vivo no agronegócio

? 3º lugar – Round 6 ganha vida real e paga prêmio de US$ 4,56 mi, mas com “segurança”, garante Netflix

Após o lançamento da segunda temporada de Round 6, série original Netflix, o reality vai ultrapassar o limite das telas e ganhará a vida real, com o maior prêmio em dinheiro da história da televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa escolherá 456 participantes — mesmo número da série — para participar no Reino Unido da competição, que terá prêmio de US$ 4,56 milhões.

Chamada “Squid Game: The Challenge”, ou “Round 6: O Desafio”, o reality show vai iniciar em 2023, com jogos inspirados no programa.

Confira como vai funcionar o reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

? 2º lugar – Roupas com 60% de desconto e cupons de até R$ 120: Mercado Livre faz promoção para entrar na moda

Mercado Livre (MELI34) anunciou a semana Moda Livre Fashion Trends, oferecendo 60% off em peças selecionadas e cupons de até R$ 120 entre os dias 20 e 26 de junho.

Com foco no vestuário para o inverno, a ação tem como intuito promover a vertical de moda da empresa.

Leia a matéria completa.

? 1º lugar – 7 filmes sobre o mercado financeiro para assistir nos streamings

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre os diversos títulos presentes nas plataformas de streaming, é possível encontrar filmes que falam sobre o mercado financeiro.

Com isso, é possível aproveitar o fim de semana para assistir narrativas que retratam questões como a crise econômica de 2008 e a trajetória do investidor e diretor da Berkshire HathawayWarren Buffett.

Confira nossa seleção.

Receba as principais notícias de Marketing

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.