BusinessTimes

Dimed seleciona bancos para coordenar possível oferta de ações

29 jun 2020, 20:02 - atualizado em 29 jun 2020, 20:03
O grupo é formado pela rede de farmácias Panvel, pela distribuidora de medicamentos Dimed e pelo laboratório farmacêutico Lifar (Imagem: Reprodução/Panvel Farmácias)

A Distribuidora de Medicamentos Dimed anunciou nesta segunda-feira que engajou Bradesco BBI, BTG Pactual e Itaú BBA para coordenar uma possível oferta de ações.

Em fato relevante, a companhia com sede em Eldorado do Sul (RS) afirmou que ainda “não definiu e nem aprovou a efetiva realização da potencial oferta”, que seria feita com esforços restritos de colocação.

O grupo é formado pela rede de farmácias Panvel, pela distribuidora de medicamentos Dimed e pelo laboratório farmacêutico Lifar.

O site Brazil Journal afirmou mais cedo nesta segunda-feira que a Dimed planeja realizar uma oferta de ações que pode chegar a 800 milhões de reais.

Veja o comunicado:

 

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar