Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Disputa pelo Grupo HB Saúde: SulAmérica e Hapvida apresentam novas propostas

16/09/2021 - 8:51
Hapvida
Atualização de preços: Hapvida apresentou o maior valor (Imagem: Divulgação/Hapvida)

A SulAmérica (SULA11) e a Hapvida (HAPV3) atualizaram suas propostas vinculantes para a aquisição do Grupo HB Saúde. Ambas as companhias disputam por 100% do capital social do ativo.

O preço-base proposto pela SulAmérica é de R$ 563 milhões. A companhia enxerga potencial estratégico e tem expectativa de novos e importantes vetores de crescimento e aumento de penetração em São José do Rio Preto, região estratégica para a expansão da companhia no interior de São Paulo, caso sua proposta seja escolhida.

A Hapvida apresentou o valor de R$ 650 milhões. Segundo a companhia, os beneficiários do Hapvida se beneficiariam de toda a infraestrutura médico-hospitalar da HB Saúde, incrementando o volume de consultas médicas, atendimentos e procedimentos cirúrgicos. Já os beneficiários da HB Saúde teriam a possibilidade de utilizar a infraestrutura do Hapvida na região, com hospitais de alta complexidade tanto em Ribeirão Preto (Hospital São Francisco) quanto em Uberaba (Hospital Mário Palmério) e Uberlândia (Hospital Madrecor).

As propostas serão submetidas aos acionistas da HB Saúde em assembleia geral extraordinária, prevista para acontecer em 23 de setembro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 16/09/2021 - 8:51

Cotações Crypto
Pela Web