Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Dividendos: recomendações da carteira da Mirae são mantidas para janeiro

04/01/2021 - 13:58
Mercados
A carteira de dividendos da Mirae Asset encerrou dezembro com retorno de 5,1% (Imagem: Pixabay/Audy0073)

A Mirae Asset decidiu manter sua carteira recomendada de dividendos intacta em janeiro. Dessa forma, as ações sugeridas continuam sendo as mesmas: AES Brasil (TIET11), BB Seguridade (BBSE3), Bradespar (BRAP4), EDP Brasil (ENBR3), Engie Brasil (EGIE3), Fleury (FLRY3), Itaúsa (ITSA4), Porto Seguro (PSSA3), Taesa (TAEE11) e Transmissão Paulista (TRPL4).

Segundo os analistas Fernando Bresciani e Pedro Galdi, janeiro será um mês marcado pela ampliação da vacinação contra a Covid-19, o que deve trazer alívio para os mercados. Nos Estados Unidos, as atenções estão voltadas para o início do governo de Joe Biden, que assumirá a presidência no dia 20.

Aqui no Brasil, os analistas estão atentos à retomada da economia. Bresciani e Galdi possuem uma visão positiva para a recuperação ao longo de 2021. A agenda de reformas não trará novidades, visto que o Congresso está em recesso.

A carteira de dividendos da Mirae encerrou dezembro com retorno de 5,1%. Apesar da valorização, ela ficou abaixo do Índice de Dividendos (IDIV), que avançou 8,9%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 04/01/2021 - 13:58