Mercados

Dólar recua acompanhando exterior a R$ 5,35, mas ainda caminha para ganho semanal

19 jun 2020, 9:32 - atualizado em 19 jun 2020, 9:58
Dólar
O dólar negociado no mercado interbancário fechou a última sessão em alta de 2,10%, a 5,3715 reais na venda (Imagem: Reuters)

O dólar recuava contra o real nos primeiros negócios desta sexta-feira, acompanhando o movimento de recuperação dos ativos de risco no exterior em meio a esperanças de uma retomada econômica global, mas ainda caminhava para registrar ganhos semanais.

Às 9:05, o dólar recuava 0,72%, a 5,3330 reais na venda. O dólar futuro de maior liquidez tinha queda de 0,85%, a 5,3385 reais.

O dólar negociado no mercado interbancário fechou a última sessão em alta de 2,10%, a 5,3715 reais na venda.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar