Mercados

Dólar recua para R$ 4,05, menor patamar desde 22 de agosto

09 set 2019, 9:43 - atualizado em 09 set 2019, 11:15
Dolar
Moeda norte-americana recua frente ao real nesta segunda-feira (Imagem: Pixabay)

O dólar abriu em firme queda contra o real nesta segunda-feira, nas mínimas desde 22 de agosto, num pregão positivo para ativos de risco no exterior que beneficiava moedas emergentes, ações e petróleo.

Dados melhores que o esperado sobre o comércio exterior da Alemanha e expectativa de mais estímulos por parte da China mantinham investidores inclinados a mercados mais arriscados, depois de um agosto de fortes depreciações para moedas emergentes.

Às 9h41, o dólar à vista caía 0,08%, a 4,0588 reais na venda. Na mínima, a cotação foi a 4,0485 reais, piso intradia desde 22 de agosto.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar