BusinessTimes

Dommo reverte prejuízo e lucra R$ 147 milhões no segundo trimestre

16 ago 2021, 19:30 - atualizado em 16 ago 2021, 19:40
Dommo
Segundo a empresa, os destaques da companhia para o segundo trimestre não são diretamente comparáveis aos períodos anteriores (Imagem: Dommo/Divulgação)

A Dommo (DMMO3) terminou o segundo trimestre com lucro de R$ 147 milhões ante o prejuízo de R$ 193 milhões do ano passado, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (16).

Apesar disso, a receita líquida despencou 66%, para R$ 28 milhões.

Segundo a empresa, os destaques da companhia do trimestre não são diretamente comparáveis aos períodos anteriores, uma vez que a partir de 3 de agosto de 2020 a participação no campo de Tubarão Martelo foi reduzida de 100% para 20%.

O volume produzido pelo campo foi 597,8mil barris de petróleo, aumento de 16,2%, puxado pela entrada de operação de mais três poços.

O Ebitda ajustado, que mede o resultado operacional, ficou em R$ 6,9 milhões, com margem de 24,5%, revertendo a cifra negativa de R$ 32 milhões do ano passado.

Veja o documento:

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.