Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Dotz (DOTZ3): Ex-Mercado Pago é novo Diretor de Banking e Pagamentos da Conta Dotz

Gabriela Mackert Occhipinti
22/02/2022 - 15:57
Rodrigo Furiato
Dotz contrata Rodrigo Furiato como novo Diretor de Banking e Pagamentos da Conta Dotz (Imagem: Divulgação)

Reforçando o time da Dotz (DOTZ3), Rodrigo Furiato acaba de assumir a Diretoria de Banking e Pagamentos da Conta Dotz. Com 20 anos de experiência e grande vivência no setor, o executivo trilhou uma trajetória de crescimento na área financeira, começando como estagiário no grupo Itaú-Unibanco, onde passou por diversas áreas, chegando a posição de Head Nacional de Parcerias e Produtos TEF na Redecard.

Em 2019, passou a comandar a operação nacional da Wallet e, posteriormente, também a conta digital como Diretor do Mercado Pago.

Rodrigo é formado em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Também concluiu Mestrado em Liderança e Estratégia, em uma experiência internacional na London Business School.

“A Dotz está em forte processo de expansão de seus serviços financeiros desde o IPO, no ano passado. Minha atuação será para ajudar a empresa a avançar ainda mais nesse sentido, para oferecer aos clientes Dotz, já acostumados a terem benefícios para sua vida render mais, uma gama de serviços e experiências únicas e de qualidade, integradas ao programa de pontos e vantagens”, afirma Furiato.

Com presença consolidada no segmento de loyalty, a empresa foi pioneira no mercado de fidelidade por coalizão no Brasil com o programa Dotz, que possui mais de 48 milhões de clientes cadastrados em todo o país.

A Dotz Inc. também tem uma atuação forte em tecnologia e serviços financeiros com a Conta Dotz, conta digital que oferece diferenciais para o usuário, como a conversão de Dotz em dinheiro, ganho de Dotz em diversas movimentações, marketplace integrado e uma ampla rede de aceitação.

Última atualização por Gustavo Kahil - 22/02/2022 - 15:57

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de carreira?
Receba todo domingo as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto