Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Duas ações dividem o título de mais indicada da semana, segundo sete corretoras

12/04/2021 - 11:20
Klabin KLBN11
 A indicação da Klabin segue na esteira dos estoques do mercado de celulose, apertados até o terceiro trimestre deste ano (Imagem: Isac Nóbrega)

As ações da B3 (B3SA3) e da Klabin (KLBN11) dividem o pódio desta semana como os papéis mais recomendados para investir, segundo levantamento realizado pelo Money Times junto a sete corretoras.

Pela segunda vez consecutiva, a B3, dona da Bolsa brasileira, exibe o título de ação mais indicada da semana entre analistas de mercados consultados.

Segundo o colunista do Rodolfo Amstalden, da Empiricus Research, há um um princípio financeiro que os investidores muitas vezes não percebem: a volatilidade, combinada com alguns aportes cirúrgicos, é um balde de ouro para quem deseja fazer dinheiro na Bolsa.

“Um dos principais fatores para explicar como o atual cenário pode multiplicar seu patrimônio é saber que o Ibovespa ainda não recuperou o patamar pré-crise em dólares, que é o que realmente importa dentro de um contexto global”, explica.

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

Já a indicação da Klabin segue na esteira dos estoques do mercado de celulose, que devem ficar apertados pelo menos até o terceiro trimestre de 2021, segundo analistas.

Veja a seguir as ações mais indicadas da semana:

Empresa Ticker Indicações
B3 B3SA3 3
Klabin KLBN11 3
PetroRio PRIO3 2
Banco Inter BIDI11 2
Weg WEGE3 2

Levantamento

O levantamento do Money Times se baseou nas informações divulgadas nas carteiras semanais de oito corretoras: Mirae Asset, BTG Pactual digital, Elite Investimentos, Ativa Investimentos, XP Investimentos, MyCap e Terra Investimentos.

Disclaimer

O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 12/04/2021 - 11:20

Pela Web