BusinessTimes

Ebay vai demitir 500 funcionários globalmente

08 fev 2023, 10:23 - atualizado em 08 fev 2023, 10:23
eBay
“Esta mudança nos dá espaço adicional para investir e criar novas funções em áreas de alto potencial –novas tecnologias, inovações de clientes e mercados-chave”, disse Jamie Iannone (Imagem: Reuters/Dado Ruvic/Illustration)

A empresa de comércio eletrônico eBay disse na terça-feira que demitirá 500 funcionários em todo o mundo, representando 4% de sua força de trabalho total.

“Esta mudança nos dá espaço adicional para investir e criar novas funções em áreas de alto potencial –novas tecnologias, inovações de clientes e mercados-chave”, disse Jamie Iannone, presidente-executivo do Ebay em uma mensagem aos funcionários.

Várias empresas norte-americanas, do Goldman Sachs a Alphabet, demitiram milhares este ano para enfrentar uma desaceleração da demanda provocada pela alta inflação e aumento das taxas de juros.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar