Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Eike Batista apresenta nomes de quem deseja no novo conselho da OSX

15/09/2020 - 7:44
Eike Batista
Na avaliação de Eike, tal medida garantirá maio alinhamento entre  a gestão e o conjunto de acionistas da OSX (Imagem: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

Após ter convocado uma assembleia geral de acionistas para eleger um novo conselho, o empresário Eike Batista e a administração da OSX propõem as eleições de João Manoel de Lima Monteiro, como presidente do conselho, Roberto Yoshiyuti Hukai, e Willian de Mello Magalhães Júnior como membros em substituição a Rogério Alves de Freitas, Bruna Peres Born, e Maria Carolina Catarina Silva e Gedeo, respectivamente.

No dia 4 de setembro, acionistas da empresa receberam correspondência com a seguinte missão: “a destituição dos integrantes do conselho de administração e eleição de seus substitutos”.

Na avaliação de Eike, tal medida garantirá mais alinhamento entre  a gestão e o conjunto de acionistas da OSX, rumo à aprovação de plano que permitirá sua sobrevivência no longo prazo. Atualmente, a companhia enfrenta um processo de recuperação judicial.

A proposta da administração será votada durante a assembleia marcada para o dia 09 de outubro deste ano, às 13h, conforme edital de convocação de acionistas.

Confira a proposta da administração da OSX no detalhe:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 05/10/2020 - 10:31