Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Elite inclui CCR e Lojas Renner na carteira de ações de junho; Eztec e WEG saem

01/06/2021 - 10:53
Mercados
A carteira da Elite registrou rentabilidade de 4,96% no mês passado, enquanto o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, teve valorização de 6,16% no período (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A carteira recomendada de ações da Elite Investimentos ganhou duas novas ações em junho. Em substituição aos papéis da Eztec (EZTC3) e da WEG (WEGE3), a corretora incluiu CCR (CCRO3) e Lojas Renner (LREN3) no portfólio.

Empresa Ticker Setor Peso
B3 B3SA3 Finanças 10%
Banco do Brasil BBAS3 Finanças 10%
CCR CCRO3 Concessões 10%
Itaúsa ITSA4 Holding 10%
Lojas Renner LREN3 Comércio 10%
Multiplan MULT3 Imobiliário 10%
Natura NTCO3 Consumo 10%
SulAmérica SULA11 Seguros 10%
Unidas LCAM3 Locação 10%
Vale VALE3 Mineração 10%

A Elite acredita que possuir a CCR na carteira significa ter uma exposição saudável à dinâmica interna do Brasil, que deve apresentar melhora ao longo do segundo semestre de 2021 com o avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Os analistas também destacaram como positiva a possível venda de participação da controladora Andrade Gutierrez.

“O evento é positivo, pois indica interesse por ativos do setor de infraestrutura aos preços atuais e confiança com as oportunidades futuras que o setor apresenta”, disse a Elite.

O retorno para a posição em Lojas Renner é explicado pela recente oferta de ações realizada pela companhia, abrindo espaço para aquisições e projetos de expansão. A corretora ainda mencionou o bom histórico de desempenho da companhia e sua capacidade de se reinventar nos canais digitais.

A carteira da Elite registrou rentabilidade de 4,96% no mês passado, enquanto o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, teve valorização de 6,16% no período.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 01/06/2021 - 10:53

Cotações Crypto
Pela Web