Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Em parceria com Digital House, Neon cria programa de bolsas de estudo para mulheres

04/11/2019 - 17:56
O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira um curso introdutório para nivelamento técnico e a segunda uma entrevista presencial com profissionais da fintech e da Digiral House (Imagem: Divulgação/Facebook)

A Neon acaba de formar uma parceria com o hub de educação Digital House para formar mulheres na área de tecnologia.

A Academia Neon é um programa de bolsas de estudo exclusivo para mulheres. São oferecidas 40 bolsas de 85% no curso de DevOps.

“Esse curso foi pensado para ajudar a resolver dois problemas que a gente tem encontrado no mercado profissional”, explica Ana Silveira, Gerente de Desenvolvimento Organizacional da Neon. “O primeiro é a dificuldade de encontrar mão de obra qualificada. Já o segundo é a falta de diversidade nesse segmento”.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 1º de dezembro. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira um curso introdutório para nivelamento técnico e a segunda uma entrevista presencial com profissionais da fintech e da Digiral House.

As aprovadas farão o curso entre fevereiro e abril de 2020. As aulas acontecerão três vezes por semana, à noite, na sede da Digital House.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 04/11/2019 - 17:56