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Em parceria com Zee.Dog, Nubank cria “cartão de crédito” para ser destruído por cachorros

26 ago 2021, 10:21 - atualizado em 26 ago 2021, 18:47
Nudog
O lançamento é uma versão em borracha do cartão de crédito do Nubank feito exclusivamente para a clientela canina (Imagem: Reprodução/Nubank)

O Nubank anunciou nesta quinta-feira (26) seu mais novo produto. Em parceria com a Zee.Dog, recém-adquirida pela Petz (PETZ3), o banco lançou o Nudog, o primeiro “cartão de crédito” feito especialmente para ser destruído por cachorros.

O lançamento é uma versão em borracha do cartão de crédito do Nubank feito exclusivamente para a clientela canina. De borracha natural atóxica, o produto é indicado para cães de médio e grande porte de qualquer idade. Ele tem ainda uma cavidade para rechear com petiscos.

O cartão de crédito de borracha já está disponível para compra por R$ 49,90 no site do Nubank. Todo lucro obtido com as vendas do produto será destinado à ONG Amigos de São Francisco.

A Petz anunciou a compra da Zee.Dog no início do mês. A companhia adquiriu 100% das ações da plataforma por R$ 700 milhões.

Na ocasião, a Petz disse que a transação representa um movimento único de transformação e consolidação do mercado pet. A Zee.Dog é peça-chave para a companhia, que busca se tornar mundialmente conhecida como o “melhor ecossistema do segmento pet até 2025”.

“A associação amplia os horizontes da Petz, trazendo novas avenidas de crescimento por meio da expertise Zee.Dog de gestão de marca, desenvolvimento de produtos exclusivos, sourcing e tecnologia, além da rede de distribuição para os pequenos pet shops (littleBs) no Brasil e para o mercado pet internacional”, disse a Petz.

Juntas, a Petz e a Zee.Dog consolidam a liderança absoluta no segmento pet brasileiro e se tornam o maior player de express delivery na categoria.

IPO

O mercado teve atualizações sobre a tão aguardada oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) do Nubank nos Estados Unidos.

Segundo uma fonte familiarizada com o assunto para a Reuters, o banco contratou Morgan Stanley (MS), Goldman Sachs (GS) e Citi para ajudarem a liderar a oferta.

O Nubank pretende chegar à Nasdaq valendo de US$ 75 bilhões a US$ 100 bilhões e levantar mais de US$ 3 bilhões com o seu IPO, informou o site Pipeline, do Valor Econômico.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.