Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Enel faz mutirão de parcelamento de débitos em São Paulo

11/09/2020 - 17:14
Conta de Luz
Para serem atendidos, os interessados devem fazer o agendamento do serviço pelo site da empresa (Imagem: Arquivo Agência Brasil)

A concessionária de energia elétrica Enel realiza amanhã (12), na zona oeste da capital paulista e em São Bernardo do Campo (SP), mutirões de parcelamento de débitos. Os clientes poderão realizar o pagamento em até 12 vezes sem juros no financiamento, na própria conta de energia ou no cartão de crédito.

Para serem atendidos, os interessados devem fazer o agendamento do serviço pelo site da empresa, e aguardar uma mensagem via SMS com a confirmação do agendamento e senha que deverá ser apresentada no local.

Em São Paulo, o atendimento ocorrerá das 8h às 17h, no CEU Jaguaré, na Avenida Kenkiti Simomoto, 80. No mesmo horário, ocorrerá o atendimento em São Bernardo do Campo, na Associação dos Funcionários Públicos da cidade, na Rua Vinte e Oito de Outubro, 61.

Quem participar do mutirão, poderá trocar até quatro lâmpadas incandescentes por outras de modelo Led, mais econômicas do que as convencionais.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 11/09/2020 - 17:14