Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Eneva (ENEV3) está perto de comprar concessionária termelétrica Celse, diz O Globo

27/05/2022 - 20:10
Eneva
Citando pessoas próximas ao acordo, a notícia disse que a aquisição da Celse pela Eneva está sendo tratada como “certa” (Imagem: REUTERS/Agustin Marcarian)

A Eneva (ENEV3) está perto de adquirir a concessionária Celse, com sede em Sergipe, informou o jornal O Globo nesta sexta-feira.

Citando pessoas próximas ao acordo, a notícia disse que a aquisição da Celse pela Eneva está sendo tratada como “certa”, embora as ofertas vinculantes para a empresa só sejam apresentadas na próxima semana.

A Celse, formalmente conhecida como Centrais Elétricas de Sergipe, é de propriedade conjunta da DC Energia e da New Fortress Energy, listada nos EUA, e opera uma usina termelétrica a gás em Sergipe.

Em comunicado à Reuters, a Eneva disse que está “sempre atenta às oportunidades no setor no qual atua”, mas não comenta especulações ou operações específicas.

A Celse não respondeu de imediato a pedidos de comentários.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Última atualização por André Luiz - 27/05/2022 - 20:10

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto