Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Escola de empreendedorismo lança cursos gratuitos para crianças durante a pandemia

27/03/2020 - 7:57
Para os pais, será possível acompanhar o desenvolvimento dos filhos a partir de uma plataforma exclusiva pra eles (Imagem: Freepik)

A Quantum, empresa focada em desenvolver o potencial de crianças e adolescentes para o futuro, está oferecendo três novos cursos gratuitos em seu aplicativo para que o público de cinco anos de idade para frente possa aproveitar durante a crise do coronavírus.

As três modalidades que poderão ser realizadas pelos pequenos são Introdução à lógica (5 a 7 anos), Mundos dos autônomos (7 a 12 anos) e Introdução ao empreendedorismo (a partir de 13 anos).

“A grande atenção no desenvolvimento da soft skills, nessa nova era digital, é a relação com as pessoas. Essa interação é mais do que essencial, pois não fazemos nada sozinhos. Nosso intuito é que os futuros profissionais aprendam a pedir ajuda, desenvolver um projeto em colaboração, ter pensamentos críticos respeitando opiniões e estar preparado para receber feedbacks”, ressalta Wellington Machado, fundador da edtech.

Para os pais, será possível acompanhar o desenvolvimento dos filhos a partir de uma plataforma exclusiva pra eles. Lá, eles também encontram ebooks e materias de orientação que podem auxiliar na hora de tirar dúvidas dos estudantes.

Para ter acesso aos cursos, é preciso fazer o cadastro no site da Quantum e baixar o aplicativo. A escola disponibilizará um login e senha para as crianças, por meio do endereço de e-mail de seus responsáveis, acessarem os cursos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 27/03/2020 - 7:57