Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Espaço para ganho adicional das ações do Santander Brasil agora é mais limitado

14/01/2021 - 9:30
Santander SANB11
No geral, a casa de análises continua confiante e confortável com suas expectativas em relação ao desempenho do banco no 4° trimestre de 2020 (Imagem: Reprodução/Santander)

Após a realização de uma videoconferência entre o Santander Brasil (SANB11) e analistas de mercado,  a Ágora Investimentos chegou ao seguinte veredito no tocante ao curto prazo: acreditamos que o espaço para uma valorização adicional das ações do banco agora é muito mais limitado.

“Enquanto seguimos construtivos com as tendências de curto prazo, notamos que o papel já está perto do nível que consideramos justo (menos 2,0x P / VPA de 12 meses à frente), devido à lucratividade e ao crescimento próximo”, justificam os analistas Victor Schabbel e José Cataldo, que assinam o relatório a clientes.

No geral, a casa de análises continua confiante e confortável com suas expectativas em relação ao desempenho do banco durante o último trimestre de 2020.

“Conforme mensagem passada pela administração durante reunião com analistas, seguimos firme com a projeção de R$ 4,1 bilhões para o intervalo de outubro a dezembro do ano passado e vemos o Santander Brasil na direção certa para entregar um lucro líquido de R$ 15 bilhões em 2021”, conclui a dupla da Ágora.

O lucro líquido dos próximos trimestres — principalmente 4° trimestre de 2020 — deve vir em boa forma, seguindo o que foi verificado no 3° trimestre do mesmo ano.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 14/01/2021 - 9:30