Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

EUA: Apple, Boeing caem antes do pregão; Gilead Sciences, Tesla e Amazon sobem

10/12/2018 - 11:43

Por Investing.com – Ações em foco antes do pregão desta segunda-feira:

• A Apple (NASDAQ: AAPL) caía 0,17% às 7:53 AM ET (12:53 GMT) depois que o Citi cortou sua meta de preço de US$ 40 para US$ 200, explicando que “as guerras comerciais são ruins para as ações de tecnologia”, de acordo com a CNBC. A decisão do Citi veio após movimentos similares na semana passada por outros corretores como a Morgan Stanley (NYSE: MS), a Rosenblatt e o HSBC.

• As ações da Tesla (NASDAQ: TSLA) subiam 1,23%, quando o executivo-chefe Elon Musk disse à “60 Minutes” em uma entrevista que a empresa consideraria comprar as fábricas que a General Motors (NYSE: {{239 | GM}) }) planeja deixar ociosas.

• As ações da Boeing caíam 0,22%, mesmo depois que a empresa anunciou o lançamento do seu BBJ 777X, um novo modelo que pode voar mais da metade do mundo sem parar, mais longe do que qualquer jato executivo já construído.

• As ações da Gilead Sciences (NASDAQ: GILD) subiam 1,83% quando a empresa contratou o executivo-chefe da Roche Pharmaceuticals, Daniel O’Day, para liderar e se tornar seu novo presidente e CEO.

• As ações da Amazon.com (NASDAQ: AMZN) avançavam 0,05% apesar da confirmação da autoridade de concorrência da Áustria de que havia recebido uma reclamação dos varejistas do país sobre o duplo papel da empresa como um varejista e mercado onde os produtos de outros varejistas são vendidos.

• As ações da Alibaba (NYSE: BABA) perdiam 0,35% quando a empresa anunciou que aumentaria em 51% sua participação na Alibaba Pictures.

• As ações da Bunge (NYSE: BG) ganhavam 2,07% quando a empresa anunciou que seu diretor executivo Soren Schroder deixaria o cargo, continuando seu cargo até que um sucessor seja nomeado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 10/12/2018 - 11:43

Cotações Crypto
Pela Web