Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

EUA: Futuros dão pausa após rali baseado na recuperação industrial

02/04/2019 - 9:54
Wall Street
Futuros EUA se mantém estáveis nesta terça-feira

Por Investing.com

Os futuros dos EUA estavam estáveis ​​nesta terça-feira, em uma pausa depois de uma forte recuperação na segunda-feira, em resposta a sinais positivos da indústria chinesa e norte-americana. O futuros do Dow subia 10 pontos ou 0,04% às 7h50, enquanto futuros do S&P 500 ganhava meio ponto e o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 ficou estável.

Os contratos futuros de petróleo dos EUA subiam 0,8% para uma nova alta de 2019 de US$ 62,13 por barril no início, com sinais de uma nova queda na produção dos principais produtores da Opep, Arábia Saudita e Venezuela.

Minério de ferro tem alta de 3,68% na bolsa chinesa de Dalian

A Boeing (NYSE:BA) caía 0,2% no pregão de pré-mercado com a notícia de que uma atualização de software para seu 737 Max 8 foi adiada por algumas semanas. A linha aérea que sempre foi a galinha dos ovos de ouro, foi impedida de voar em todo o mundo após dois acidentes mortais envolvendo o modelo. Os relatórios indicam que um novo recurso de software no avião pode ter contribuído para as duas falhas.

As 5 principais notícias do mercado internacional; Petróleo atinge nova máxima em 2019

A Amazon.com (NASDAQ:AMZN) avançava 0,1% com a notícia de que está cortando os preços em suas lojas Whole Foods, enquanto os concorrentes Walmart (NYSE:WMT), Target Corporation (NYSE :TGT) e Kroger (NYSE:KR) não foram alterados. Enquanto isso, a Kraft Heinz (NASDAQ:KHC) ganhava 0,4%.

Amazon
empresa avança 0,1% com notícia de corte de preço nas lojas

A Tesla (TSLA) caía 1%, enquanto analistas esperam que a empresa registre uma queda nas vendas de carros no primeiro trimestre, enquanto a Apple (NASDAQ:AAPL) caía 0,3% após o corte preço de seus iPhones na China, repassando o efeito de um corte de impostos.

Futuros do Ibovespa iniciam a terça-feira com ganhos

Na frente econômica, o índice de bens duráveis deve ser divulgado às 9h30.

Os contratos futuros de ouro caíram 0,2%, para US$ 1.291,50 por onça-troy. O índice dólar, que mede a força do dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, subia 0,2%, para 96,940.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Bruno Andrade - 02/04/2019 - 9:54

Cotações Crypto
Pela Web