Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

EUA: Lockheed Martin, Amazon, JP Morgan sobem antes do pregão; Aphria avança

28/12/2018 - 12:06

Por Investing.com – Ações em foco antes do pregão desta sexta-feira:

• Asações da Lockheed Martin (NYSE:LMT) ganhavam 1,05% às 11h02 depois que o Pentágono concedeu à empresa um contrato de defesa US$ 712 milhões.

• As ações da JP Morgan (NYSE:JPM) subiam 0,68%, apesar das notícias de que a Autoridade Monetária de Hong Kong multou sua unidade local em US$ 1,6 milhão por não cumprir as leis de lavagem de dinheiro e de financiamento antiterrorista.

• As ações da Amazon.com (NASDAQ:AMZN) subiam 0,67% quando a empresa entrou em conversações com o Sinclair Broadcast Group para fazer uma oferta conjunta para a rede de esportes regionais do New York Yankees, de acordo com o The Wall Street Journal.

• As ações da Aphria (NYSE:APHA) avançavam 11,31%, uma vez que a empresa rejeitou a oferta de aquisição da Green Growth como insuficiente e a Green Growth agora prepara uma oferta hostil.

• As ações da Transocean (NYSE:RIG) ganhavam 3,13% após anunciar dois contratos com a Chevron (NYSE:CVX).

• As ações do First Republic Bank (NYSE:FRC) foram negociadas 3,86% quando a empresa foi criada para substituir Scana (NYSE:SCG) no S & P 500 em 2 de janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 28/12/2018 - 12:06

Cotações Crypto
Pela Web