Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

EUA podem apertar fiscalização à carne da JBS nos EUA , aponta Reuters

04/03/2019 - 23:21
(Foto: Money Times)

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) elevará as exigências para os fabricantes de carnes no país em uma resposta ao crescimento dos “recalls” de carnes dos últimos meses, revela uma reportagem da Reuters publicada nesta terça-feira.

Acompanhe o Money Times no Instagram!

Apenas para investidores: melhores small caps reveladas

Segundo o texto, as empresas terão que iniciar investigações internas quando receberem reclamações de clientes e notificar o governo dentro de 24 horas se houver produtos contaminados no mercado.

Os registros do USDA mostram que desde o início de 2018, foram lançados mais de 25 recalls envolvendo milhões de quilos de nuggets de frango, calzones, salsichas e outros alimentos.

Recentemente, recalls dos produtos de frango da Tyson Foods, Perdue Foods e Pilgrim’s Pride, esta última da JBS (JBSS3), podem ter contido borracha ou madeira nos produtos, o que colocou em evidência os riscos de segurança alimentar em janeiro e fevereiro.

Representantes da Pilgrim’s Pride, da JBS e da Smithfield Foods, do WH Group, não responderam aos pedidos de comentários da Reuters.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/03/2019 - 23:46

Cotações Crypto
Pela Web