Estados Unidos (EUA)

EUA: Salesforce sobe antes do pregão; Chico’s cai; Tiffany, JM Smucker afundam

28 nov 2018, 12:00 - atualizado em 28 nov 2018, 12:00

Por Investing.com – Ações em foco antes do pregão desta quarta-feira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

• As ações da Salesforce.com (NYSE:CRM) subiam 8,71% às 11h05 após seus resultados trimestrais superarem as expectativas e a empresa iniciar uma orientação de venda para o ano fiscal seguinte que superou o consenso.

• As ações da Tiffany & Co (NYSE:TIF) caíam 9,39%, já que as vendas trimestrais de nas mesmas lojas perderam o consenso.

• A ação da Chico’s FAS (NYSE:CHS) caíam 22,68% depois que a empresa divulgou um resultado pior do que o esperado no terceiro trimestre que foi atribuído ao fraco desempenho da marca Chico.

• As ações da JM Smucker (NYSE:SJM) despencavam 6,67% depois que a empresa reportou resultados trimestrais menores do que o esperado e cortou sua orientação anual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

• As ações da Weibo (NASDAQ:WB) ganhavam 4,68% depois que a empresa divulgou que resultados do terceiro trimestre superaram as expectativas de vendas e de lucros.

• As ações da Nutanix (NASDAQ:NTNX) subiam 9,10% depois que a empresa registrou uma perda trimestral que era metade do tamanho das previsões.

• A Dick’s Sporting Goods (NYSE:DKS) avançava 0,47% depois que a empresa teve um lucro melhor do que o esperado no trimestre e aumentou sua orientação de ganhos para o ano inteiro.

• As ações da Humana (NYSE:HUM) puderam ver desvantagens na quarta-feira, depois que a empresa aumentou sua previsão de queda nos planos de medicamentos prescritos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

• As ações da Spotify Technology (NYSE:SPOT) puderam ver movimento no pregão regular, uma vez que a Variety informou que o lançamento planejado da empresa na Índia ocorreria em seis meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar