Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Exclusivo: As Small Caps mais desejadas por 10 analistas

12/04/2019 - 15:46

O Money Times divulga nesta sexta-feira (12) o seu levantamento exclusivo de indicações de small caps, o maior do Brasil, com a coleta de 10 carteiras.

Foram 50 empresas diferentes citadas e 67 sugestões analisadas.

O resultado deste mês aponta para duas na liderança do ranking, ao contrário de março, quando apenas a Marcopolo (POMO4) obteve quatro apontamentos.

A queridinhas deste mês, com três indicações cada, foram a Ser Educacional (SEDU3) e a Unidas (LCAM3).

Veja, a seguir, mais detalhes sobre cada uma. No final da reportagem, acompanhe a lista com as demais empresas que conseguiram duas indicações.

educação

Ser Educacional

Com três sugestões, a Ser aparece entre as mais indicadas em abril. Para o BTG Pactual, que a coloca em seu Top 5 das small caps, ela é também a “top pick” no setor educacional.

“A empresa é altamente capitalizada e acreditamos que a consolidação esteja pronta para ganhar força (tanto orgânica quanto inorgânica), com players menores lutando para sobreviver”, ressalta o banco em seu relatório.

Unidas

A Unidas também surge como uma das duas queridinhas do mercado. O Santander, que a mantém em sua carteira de small caps, lembra que a empresa alcançou níveis recordes de lucratividade no 4º trimestre de 2018, com um ROIC anualizado de 12,3%.

“Nesse contexto, reiteramos nossa recomendação de “compra” devido as expectativas positivas para o negócio de aluguel de carros no Brasil e de que os resultados futuros continuem se beneficiando do recente aumento de capital e união entre as companhias (Locamerica + Unidas)”, explica o relatório do banco.

Outras selecionadas com 2 indicações:

ABC (ABCB4)
Fleury (FLRY3)
Iguatemi (IGTA3)
JHSF (JHSF3)
Linx (LINX3)
Marcopolo (POMO4)
Enauta (QGEP3)
Randon (RAPT4)
Romi (ROMI3)
SLC (SLCE3)
Sonae (SSBR3)
SulAmérica (SULA11)
Totvs (TOTS3)

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Vitória Fernandes - 12/04/2019 - 17:57