BusinessTimes

Ford suspenderá produção no Brasil e Argentina em resposta ao coronavírus

19 mar 2020, 17:21 - atualizado em 19 mar 2020, 17:21
Ford
A produção nas 3 fábricas da empresa no Brasil será suspensa entre 23 de março e 12 de abril (Imagem: Wikimedia Commons)

A Ford vai temporariamente suspender a produção em suas fábricas no Brasil e na Argentina para miminizar o imapacto da pandemia de coronavírus, anunciou a montadora norte-americana nesta quinta-feira.

A produção nas 3 fábricas da empresa no Brasil será suspensa entre 23 de março e 12 de abril. Na unidade industrial na Argentina a interrupção ocorrerá entre 25 de março e 5 de abril.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar