Foxbit anuncia taxa zero para saques em reais e apresenta nova modalidade de negociação

22/09/2021 - 16:03
Foxbit
Na nova modalidade oferecida, os saques poderão ser solicitados 24 horas por dia, sete dias por semana, e serão creditados na conta bancária após pouco minutos (Imagem: Crypto Times)

Hoje (22), a Foxbit, uma das maiores e mais antigas corretoras cripto do mundo, anunciou taxa zero de saques em reais para seus clientes. Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência do mercado, a corretora também oferece o saque instantâneo, disponível todos os dias, em qualquer horário.

Nessa modalidade, o cliente solicita o saque e o valor fica disponível em menos de cinco minutos em sua conta bancária. 

Antes de anunciar a novidade, a Foxbit cobrava uma taxa de 1,39% por saque acrescido do valor de R$1,89.

Além disso, os pedidos solicitados dentro do horário de expediente bancário eram concluídos em até 30 minutos, enquanto as solicitações de saques realizadas após esse horário eram concluídas no próximo dia útil. A novidade faz parte do processo de expansão da corretora. 

Fundada em 2014, a Foxbit está em crescimento acelerado. A companhia nasceu como uma corretora de negociação de bitcoin (BTC), e hoje é o maior grupo de empresas com um amplo portfólio de produtos voltado ao mercado de criptoativos.

Desde sua fundação, foram transacionados mais de R$ 15 bilhões pelos mais de 800 mil clientes cadastrados. 

Em setembro de 2020, a Foxbit oferecia apenas dois produtos, focados no mercado institucional (“B2B”) e em grandes investidores. Atualmente, são cinco marcas e mais de 25 produtos voltados aos dois públicos.

Segundo João Canhada, CEO da Foxbit:

Taxa zero para saques era um sonho antigo e, com grandes investimentos em tecnologia e automatizações, foi possível torná-lo realidade. Fico muito feliz em conseguir realizar esse movimento.

Além do nosso extenso portfólio de produtos, estamos melhorando a experiência dos nossos clientes, desde a interface da nossa exchange até novos pares e produtos, que vão de encontro à nossa missão de ajudar nossos clientes a conquistar a liberdade financeira.

A Foxbit promete mais novidades ainda esse ano. “Serão mais de dez novas criptomoedas implementadas, fechando um quadro de 35 criptoativos até dezembro; tokenização de ativos reais; atrativos com rentabilidade superior a produtos de renda fixa que temos hoje no mercado tradicional, entre outras novidades que melhoram a experiência de nossos clientes, além de produtos específicos voltados ao mercado B2B”, afirma Ricardo Dantas, co-CEO da empresa.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Martini - 22/09/2021 - 16:03

Cotações Crypto
Pela Web