FTX lança opções de bitcoin

14/01/2020 - 7:59
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
ftx
FTX é uma corretora de derivativos de criptoativos criada por negociadores para negociadores. Almeja construir uma plataforma poderosa o suficiente para empresas de negociação profissional e intuitiva o suficiente para usuários de primeira viagem (Imagem: Twitter/FTX)

Domingo, 12, FTX, corretora de derivativos de criptoativos, lançou suas opções de bitcoin liquidadas em dinheiro, anteriormente anunciadas.

Depois de duas horas de lançamento, Sam Bankman-Fried, CEO da FTX, tuitou que as opções atingiram US$ 1 milhão em volume. Depois de 12 horas de lançamento, tuitou que as opções negociaram cerca de dois mil contratos.

Recentemente, FTX recebeu um investimento estratégico da Binance equivalente a “dezenas de milhões”, e ambas as empresas estão colaborando em uma ampla gama de produtos e trabalhando para construir seus respectivos ecossistemas de tokens.

A competição no espaço de derivativos continua esquentando.

CME, atualmente o maior mercado regulamentado para a negociação de derivativos de bitcoin nos EUA, lançou seus próprios contratos de opções de bitcoin ontem, 13. Já a Bakkt lançou suas opções de contrato em dezembro de 2019.

Um mercado mais robusto de derivativos deve melhorar a eficácia de preço e liquidez do mercado subjacente à vista, um passo importante para qualquer aprovação regulatória no futuro dos veículos financeiros.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Matéria Original: "FTX launches bitcoin options"

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 14/01/2020 - 7:59

Cotações Crypto
Pela Web