BusinessTimes

Globo: BBB bate recorde de patrocinadores; veja quem são e o que se sabe até agora sobre a edição de 2023

10 jan 2023, 13:48 - atualizado em 11 jan 2023, 9:13
Copa do Mundo na Globo
Globo conquista pelo menos 30 patrocinadores para o BBB (Imagem: Shutterstock/Montagem Giovanna Figueredo)

A vigésima terceira edição do Big Brother Brasil inicia na próxima segunda-feira (16) e deve gerar para a Globo mais de R$ 800 milhões em patrocínios, segundo informações publicadas pelo Portal IG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estão garantidos ao menos 30 patrocinadores para o BBB 23, com pacotes que envolvem patrocínios fixos e cotas de ações avulsas de marketing durante os três meses de edição do reality show. Apenas da Americanas (AMER3), são R$ 105 milhões por cota, segundo divulgado pelo Meio & Mensagem.

Patrocinadores da Globo para o BBB

Confira a lista com os nomes que já foram divulgados como patrocinadores da Globo para o Big Brother Brasil, conforme as cotas.

  • Cota Big: Americanas, Seara e Stone;
  • Cota Camarote: Amstel, Downy, Pantene e TikTok;
  • Cota Brother: Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, PagueMenos e QuintoAndar.

As demais empresas estarão associadas ao BBB em ativações ao longo do programa, como nos almoços, provas, mercado, sessões de cinema, entre outros.

Nestes casos, a Globo confirmou a presença das seguintes empresas: Ajinomoto, Braskem, Carrefour, Chevrolet, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Richauelo Doriana, Dove, Estácio, Nestlé, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Samsung, Spotify e Zé Delivery.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carrefour (CRFB3) volta e Riachuelo (GUAR3) estreia no BBB23

Carrefour (CRFB3) e Riachuelo (GUAR3) são outras duas gigantes do varejo que são novidades no BBB23. O Carrefour volta a ter cota de patrocínio no programa após quase dez anos, enquanto a Riachuelo estreia substituindo a C&A (CEAB3), que também não renovou o patrocínio com a Globo.

Além dessas, o Big Brother Brasil terá patrocínio de marcas como Nestlé, Dove, Rexona, Ajinomoto, Braskem (BRKM5), Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Piraquê (da M. Dias Branco), Samsung e a gigante do streaming Spotify.

O que se sabe até agora sobre a edição

Para esta edição terão algumas mudanças no programa, a começar pela casa de vidro que, pela primeira vez, está ocorrendo antes mesmo do início do programa.

Nesta terça-feira (10) foram revelados os quatro participantes que estarão concorrendo a duas vagas no programa. A casa de vidro está localizada no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda há mistérios sobre as novidades da Globo para a edição de 2023, contudo o apresentador Tadeu Schmidt apontou em vídeo que haverá mudanças nos poderes do líder e nas dinâmicas dos jogos para conquista do ”anjo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sala nova, quartos novos, cozinhas novas, banheiro reformado, novo confessionário, tudo lindo, tudo maravilhoso”, disse Tadeu em vídeo.

 Prêmio

Até a edição de 2022, o prêmio da Globo para o BBB era de R$ 1,5 milhão, entretanto, há expectativas de que o valor irá aumentar neste ano.

Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, o valor pago será maior e vai aumentar ao longo da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

* Com Flávya Pereira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar