Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Golar Power assina protocolo para novo terminal de GNL de R$ 1,8 bilhão

13/03/2020 - 17:51
O projeto prevê uma infraestrutura de suprimento de gás natural para geração de energia elétrica (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A Golar Power Brasil, empresa do Grupo Golar, assinou nesta sexta-feira protocolo de intenções com o governo de Pernambuco para a instalação de um Terminal de Gás Natural Liquefeito (GNL) no Complexo Industrial Portuário de Suape, com aporte de 1,8 bilhão de reais, informou a companhia em nota.

Com início de operações previsto já para o segundo semestre deste ano, o projeto prevê uma infraestrutura de suprimento de gás natural para geração de energia elétrica, além de atender demandas das indústrias, comércio, postos de Gás Natural Veicular (GNV) e de GNL e residências, segundo a Golar.

“Para isso, a Companhia Pernambucana de Gás Natural (Copergás) atuará em parceria com a empresa para interiorizar o gás natural em regiões do Estado que ainda não são atendidas pelas redes de distribuição tradicionais”, afirmou.

Última atualização por Bruno Andrade - 13/03/2020 - 17:51

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web